CLASH BULLDOG'S

Marcelo Braune (vocal e guitarra), Daniel Stone (guitarra), Bruno Eller (baixo) e Mauricio Tarrago (bateria) são de Nova Friburgo (RJ) e criaram o Clash Bulldog’s em 2020. O nome veio através de Argus, buldogue de estimação de Marcelo, mas que acabou se tornando de toda a banda.

Após lançar seis singles/vídeos, além de se apresentar em várias cidades do Brasil ao lado de grandes nomes como Angra, Noturnall, Shaman, Sinistra, Matanza, entre tantos outros, veio o álbum de estreia, “Bark Power”. Mesclando heavy, hard e stoner com muito peso, o material produzido por Thiago Bianchi conta com quatro faixas inéditas, além dos seis singles lançados anteriormente. Entre os convidados estão Henrique Fogaça (Oitão) em “Tears of Blood”, Mike Orlando (Adrenaline Mob, Sonic Stomp, Noturnall) em “Sharp Teeth” e Blaze Bayley em “Anger Grows”.

O show de lançamento ocorreu na 3ª edição do Friburgo Rock Fest, onde se apresentou ao lado de Angra, Jeff Scott Soto, Sinistra, Noturnall, Torture Squad, entre outros. O grupo também lançou um material ao vivo captado da apresentação no Estúdio Showlivre, na qual executou o debut na íntegra.

plugins premium WordPress