NITE STINGER

Muita coisa ocorre do anoitecer até as primeiras horas da manhã. Assim, se hard rock combina com a vida noturna, o Nite Stinger, que fez sua estreia com o álbum homônimo em outubro de 2021, vem se destacando na cena hard. O grupo é formado por Jack Fahrer (vocal), Bruno Marx e Marc DeLuca (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria), músicos que recentemente tocaram ao lado do Europe e Hardcore Superstar.

 

O grupo surgiu quando Bento Mello deixou o Tales From The Porn, em abril de 2019, e se uniu ao guitarrista Bruno Marx, que era seu parceiro naquela banda. A escolha do nome veio, inicialmente, quando Bento Mello pensou em um cardápio de drinques e conversou com o amigo e bartender João Piccolo, que sugeriu Midnight Stinger, nome que foi encurtado para Nite Stinger.

O álbum “Nite Stinger”, produzido por Roger Benet e Bento Mello, foi antecipado pelos singles e vídeos “Gimme Some Good Lovin'” e “That Feeling”. O material obteve grande respaldo da mídia e figurou em diversas listas dos melhores do ano. Com um som marcante e uma proposta visual que reflete sua identidade, o Nite Stinger continua a impactar o cenário do hard rock, preparando-se para novos lançamentos.

plugins premium WordPress