RAGE IN MY EYES

Natural do Rio Grande do Sul, a banda incorpora o acordeon ao metal e mescla o Heavy/Prog/Power Metal com elementos de Milonga – gênero musical popular no Sul do Brasil, Uruguai e Argentina. O álbum de estreia, “Ice Cell” (2019), foi parcialmente gravado, mixado e masterizado em Los Angeles (EUA). Dois videoclipes foram lançados para a divulgação do disco, “Death Sleepers” e “Hole In The Shell”. O primeiro foi decisivo para que o Rage In My Eyes fosse a banda selecionada para abrir o show do Iron Maiden em Porto Alegre, para 40 mil pessoas, no mesmo ano.

 O segundo disco do Rage In My Eyes, “Spiral” foi lançado em 2021 e teve três videoclipes de divulgação, “And Then Came The Storm”, “Spark of Hope” e “Spiral Seasons”. Em janeiro de 2022, a banda gravou o seu primeiro DVD, na sua cidade natal, Porto Alegre, intitulado “And Then Came The Theater”, onde a banda apresentou músicas dos seus dois álbuns, mais o single “I Don’t Want To Say Goodbye”, que é uma homenagem ao maestro Andre Matos, e uma inusitada releitura de “A Perigo”, dos Engenheiros do Hawaii.

 No inverno de 2022, o Rage In My Eyes foi a banda de suporte do Angra nos três shows sold-out no sul do Brasil durante a turnê comemorativa aos 20 anos do disco “Rebirth”. Em 2023 o Rage In My Eyes, juntamente com o Project46, foi headliner do primeiro festival Nova Geração Bravo Metal Fest, que ocorreu no Bar Opinião em Porto Alegre. Já em processo de composição, o Rage In My Eyes planeja o lançamento de novas músicas e vídeos para 2024.

plugins premium WordPress